A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná apreendeu, neste domingo, 1,4 tonelada de maconha no município de Campo Mourão (PR). Durante a ação, um homem foi preso.
A operação, segundo a Polícia Federal, teve início durante fiscalização de trânsito realizada em um caminhão que tracionava um reboque.
Ao analisarem a documentação apresentada, as equipes policiais constataram divergências entre a placa veicular registrada na nota fiscal e a que estava afixada no veículo.
Leia também
Suspeito tenta escapar da polícia, arremessa carro com 313 kg de maconha no rio Paraná e acaba preso
Diante da fundada suspeita, foi realizada busca no compartimento de carga, onde foram localizados diversos fardos de entorpecente ocultos sob tecidos transportados pelo caminhão”.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e o material apreendido, à Delegacia de Polícia Federal em Maringá, para adoção das medidas legais cabíveis.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar do Paraná e Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz
