Wádis Benvenutti morreu hoje sextafeira (21), às 5hs. Ele estava internado, há mais de um mês, no Hospital Marcelino Champanhat, em Curitiba, e lutava contra um câncer. Wádis era empresário e teve importante papel na política em Foz do Iguaçu.
Ele foi último prefeito indicado pelo governo, antes do fim da ditadura, em 1984, vereador, Secretário Estadual de Turismo e Secretário Municipal de Planejamento , na administração do ex-prefeito Paulo Mac Donald. Wádis também foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Foz (Acifi)
Leia também
- Prefeitura de Foz do Iguaçu paga salário de dezembro nesta sexta-feira (23)
- Apreendido em Foz adolescente suspeito de incentivar ataques à escolas
Nota de pesar
A Prefeitura de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento do empresário e ex-prefeito da cidade, Wádis Benvenutti, nesta sexta-feira (21).
Ele estava internado em um hospital de Curitiba para um tratamento de saúde e, infelizmente, veio a óbito nesta madrugada.
“Lamento muito o falecimento do ex-prefeito Wádis Benvenutti, um homem que teve uma grande importância para o desenvolvimento e a história de Foz do Iguaçu”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro.
Wádis Benvenutti foi o último prefeito indicado pelo governo antes do fim da ditadura, em 1984. Também foi vereador, secretário estadual de Turismo, secretário municipal de Planejamento e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Foz (Acifi).
O prefeito Chico Brasileiro decretou luto oficial de três dias no município em homenagem à Wádis Benvenutti. “Desejo aos amigos e familiares muita força nesta momento de dor”.