pessoasOs 20 anos do maior festival gratuito da América Latina foi comemorado em grande estilo, com a gravação do primeiro DVD de carreira da boiadeira mais amada do Brasil
13ª edição da Fespop Festival vai ficar marcada para sempre na história de Santa Terezinha de Itaipu e nos corações do público que prestigiou a primeira noite do evento, na última quarta-feira, 10, com a gravação do primeiro DVD de carreira da boiadeira mais amada do Brasil, Ana Castela.
Intitulado “Boiadeira Internacional“, o projeto audiovisual foi prestigiado por mais de 70 mil pessoas, no Parque de Exposições e Eventos da cidade. Em entrevista para a mídia nacional, a cantora falou sobre a expectativa para a gravação do primeiro DVD. “Esse é o momento mais especial de toda a minha carreira, o projeto foi sendo pensado com muito carinho e dedicação. Quero fazer história com este DVD”, comentou a boiadeira.
Leia também
- Para implantação de novo viaduto, BR-469 terá bloqueio de pista central em Foz do Iguaçu
- Trabalhador é encontrado em condição análoga à escravidão em Foz do Iguaçu
Ana Castela subiu ao palco da Fespop Festival e cantou seus grandes sucessos, como “Nosso Quadro” e “Pipoco”, além de músicas inéditas que já caíram no gosto da galera, dentre elas, “Solteiro Forçado” e “Coração Bipolar”. Grandes nomes da música no cenário nacional e internacional também subiram ao palco para abrilhantar ainda mais o show de Ana Castela.
Durante o lançamento da Fespop Festival, autoridades estaduais, municipais e forças de segurança prestigiaram o evento. A prefeita Karla falou sobre o crescimento da Fespop ao longo dos anos e do prestígio que é para o município ser palco de um evento tão grandioso. “Sentimento de gratidão. Com certeza será uma edição histórica. A gravação do DVD foi um presente para Santa Terezinha, e ver o brilho nos olhos das famílias, nos enche de orgulho”.