A 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu deflagrou a operação policial “Nova Lagoa” na manhã desta quinta-feira (22), para o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão referentes aos crimes de tráfico de drogas. A ação policial contou com aproximadamente 30 policiais civis e com o GTA da Guarda Municipal.
As investigações que culminaram com a expedição dos mandados inciaram-se cerca de 30 dias, com denúncias recorrentes de tráfico de drogas na região dos bairros Três lagoas e Cidade Nova.
Leia também
- Começam em Foz do Iguaçu os cursos gratuitos de Impressão 3D e Prototipagem
- No dia da música, crianças da Rede Municipal de Ensino de Foz dão show de carisma e interpretação
No curso das investigações foi verificado que ao menos um dos indivíduos teria participação em crimes de homicídio naquela localidade na condição de mandante.
Durante as diligências foram apreendidos aparelhos celulares, notebook, um simulacro, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9MM, uma pistola calibre 22, um revólver 38, além de munições e entorpecentes
Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos em flagrante pelo crime e ato infracional de posse ilegal de arma de fogo (calibre permitido).