O PSD de Santa Terezinha de Itaipu vem fazendo uma série de reuniões e encontros de planejamento para protagonizar as eleições municipais de 2024. Na eleição passada de 2020, o partido polarizou a disputa, fez 48,95% dos votos e elegeu dois vereadores: Waner Xavier e Perin.
No último encontro, a executiva municipal definiu as estratégias para ampliar a presença do PSD na cidade, o que inclui a filiação de novas lideranças e a participação em eventos comunitários. O objetivo, segundo os dirigentes, é fortalecer a base partidária e um diálogo próximo com a população, levantar as demandas, propostas e soluções para os gargalos históricos enfrentados pelos moradores.
Leia também
- Ex-presidente Jair Bolsonaro fica inelegível por oito anos
- EGP promoverá, em Foz, curso sobre receita tributária municipal e dívida ativa
Entre as tarefas para o segundo semestre, estão a campanha de filiação, pesquisa e a organização dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e da chapa completa de vereadores. Segundo a executiva municipal, o partido vai preparar e apresentar candidatos capacitados e comprometidos, com propostas para o desenvolvimento de Santa Terezinha de Itaipu.
Com as estratégias definidas, o PSD vai mobilizar a militância e simpatizantes e buscar, através de novos encontros, a divulgação das propostas aprovadas. “A pré-campanha será pautada pela transparência, pelo respeito às normas eleitorais e pelo compromisso em atender às necessidades da população”, afirmam os membros da executiva do partido
“A Executiva Municipal do PSD está empenhada em conduzir uma pré-campanha dinâmica e participativa, com o objetivo de conquistar a confiança do eleitorado e implementar projetos que promovam o progresso e o bem-estar de Santa Terezinha de Itaipu”, completam.