A Polícia Civil informou que o responsável foi contido por seguranças do estabelecimento. Ele está internado e deve ser levado à delegacia
A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) definiu como atentado a ação criminosa ocorrida na madrugada deste sábado (22), no Distrito 1340, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Ao todo, quatro pessoas foram esfaqueadas por um jovem de 27 anos. Uma delas morreu.
Em vídeo enviado à imprensa, o presidente da Abrabar, Fábio Aguayo, lamentou o ocorrido e pediu punição “exemplar” para o agressor.
Leia também
- Em ação contra o contrabando, PF prende eapreende 2 veículos em Foz do Iguaçu
- Abrabar reforça atenção para a “epidemia” de perfis fakes e golpes do pix pela internet
“Um cidadão de forma aleatória atacou clientes do estabelecimento e um, infelizmente, veio a óbito. Nós temos que repudiar veementemente essas atitudes e punir com exemplo, para que nenhum repita os atos. Infelizmente ninguém está livre de pessoas que fazem essas doideiras que não conseguimos conter”, disse.
Em nota, a Polícia Civil informou que o responsável foi contido por seguranças do estabelecimento até a chegada das equipes. Os procedimentos cabíveis são realizados na Central de Flagrantes.
Segundo Aguayo, essa é uma tragédia que o setor vai precisar conviver por muito tempo, além de aprender com ela.
Continue lendo no Banda B