Bolsonaro descarta Deltan Dallagnol para Procurador Geral da República

WhatsApp
Facebook

Para quem torcia pela indicação do procurador Deltan Dallagnol como novo Procurador Geral da República, se frustrou. É que o presidente Jair Bolsonaro descartou sua indicação pelas redes sociais, anotou Ana Cunha, no blog da Roseli Abrão.

Ao responder um comentário no Facebook que pedia a ele a indicação do chefe da força tarefa da Lava Jato como substituto de Raquel Dodge, Bolsonaro disse que Deltan Dallagnol de “esquerdista tipo Psol”.

Segundo o portal Poder360, como resposta ao comentário, Bolsonaro colou um link para uma publicação da página “Bolsonaro Opressor 2.0”, que é critica a Deltan.

O post, destaca o site, contém uma série de fotos onde Deltan aparece divergindo das diretrizes do governo. Em uma delas, o procurador está ao lado do escritor Matheus Leitão segurando o livro “Em nome dos pais”. A obra critica a ditadura militar no Brasil.

Em sua conta no Twitter, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato postou a foto e escreveu que o período “virou uma espécie de fetiche” para aqueles que não o viveram, reporta o Poder360.

Em outro tweet, o procurador compartilhou e elogiou uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo sobre as investigações das candidaturas laranjas do PSL, partido do presidente, nas eleições de 2018. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, é um dos principais investigados.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *