GM Henrique estava internado no Hospital Universitário de Cascavel. Seu corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (09) no Cemitério do Jardim São Paulo
Morreu neste domingo (8) o Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, Paulo Henrique Cossa, aos 55 anos, após dois anos e três meses de ser atingido com tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto próximo a um supermercado na região da Vila A.
Na ocasião, de acordo com a GM, o guarda estava de folga e saída do mercado, quando viu um roubo de veículo e tentou impedir o assalto, acabou baleado na cabeça e no fêmur. Sua esposa também foi baleada no braço.
Leia também
- Câmara de Foz aprova projeto que antecede ao concurso da Guarda Municipal
- Minutos após assalto, PRF recupera veículo roubado e arma usada no crime em Foz do Iguaçu
Aproximadamente 40 minutos após o crime contra o GM Henrique, como era conhecido, um dos suspeitos foi preso numa festa e confessou a participação na tentativa de assalto.
O guarda foi operado na cabeça e nos últimos dois anos vinha lutando pela vida. No momento do óbito, ele estava internado no Hospital Universitário de Cascavel. A Guarda Municipal emitiu nota de pesar pelo falecimento.
Abaixo nota de pesar da Prefeitura com mais informações sobre o sepultamento do GM Henrique, como era conhecido.
“NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento, ocorrido neste domingo (08), do Guarda Municipal Paulo Henrique Cossa, aos 55 anos de idade. Cossa estava internado no Hospital Universitário de Cascavel/PR, mas não resistiu.
GM Henrique, como era conhecido, atuou na corporação por 29 anos e durante todo esse período, exerceu sua função com muito empenho, em prol da segurança de toda a população de Foz do Iguaçu. Era muito querido por todos os colegas.
A Prefeitura Municipal agradece ao GM Henrique por todo o serviço prestado à sociedade e expressa a familiares e amigos as mais profundas condolências pela perda.
O velório acontece na Igreja Batista, localizada na Rua A, Nº 141 – Vila C, e o sepultamento será nesta segunda-feira (09) no Cemitério do Jardim São Paulo.”