O Ministério das Obras Públicas e Comunicações (MOPC) informou que avançam as obras do lote 2, correspondente ao sector rural, do Corredor Metropolitano Leste, com a pavimentação de base preta para posteriormente colocar a camada final de asfalto na nova estrada. cuja extensão é de 11 km. Por sua vez, as obras do lado brasileiro da Ponte da Integração chegam a 27%, enquanto a nova passagem de fronteira está pronta para uso há meses.
Destaca o La Clave que no departamento do Alto Paraná, começou esta semana a propagação dos primeiros 500 metros de base preta no trecho rural do Corredor Metropolitano Leste (CMDE). A empreiteira informou que a meta é completar mais 1 mil metros nos próximos dias, o que resultaria em 1,5 km de base preta ampliada.
Leia também
- Ajustes nos custos das obras da Perimetral Leste estão à espera de uma decisão da justiça
- CCR vai investir R$ 270 milhões em obras no Aeroporto de Foz do Iguaçu
Outras tarefas que estão a ser realizadas ao longo do percurso são a colocação de solo, cal, sub-base e base granular em cerca de 4 km dos 11,3 km do seu traçado principal, conforme contrato. Estas tarefas são acompanhadas pela execução de obras de drenagem e complementares.
Continue lendo no La Clave