CCR promove Aeroporto de Foz do Iguaçu no maior evento de rotas aéreas do mundo

WhatsApp
Facebook

Routes World 2023 foi realizado na Turquia e contou com a participação de 250 companhias.

A CCR Aeroportos, líder em número de operações aeroportuárias no Brasil, marcou presença no Routes World 2023, o evento de desenvolvimento de rotas aéreas mais prestigiado do mundo, que teve início no último domingo (15) e foi encerrado na terça-feira (17), em Istambul, na Turquia. Ao longo dos três dias de evento, a empresa promoveu o potencial de seus aeroportos, em especial o Internacional de Foz do Iguaçu (IGU).

O potencial de mercado do Oeste paranaense, além dos atrativos turísticos da região, que é um dos principais cartões-postais do Brasil, foram apresentados a alguns dos representantes das 250 empresas aéreas e 80 empresas de promoção de destinos turísticos presentes no evento.

Leia também

“A CCR teve a oportunidade de destacar todos os seus aeroportos com potencial internacional e os destinos incríveis que eles servem, como é o caso de Foz do Iguaçu, que conecta pessoas do mundo inteiro a uma das sete maravilhas naturais do mundo”, conta a Gerente Executiva de Negócios Aéreos da empresa, Graziella Delicato. “Foi muito importante estarmos aqui, na Turquia, para dar sequência a algumas negociações e abrir novas frentes de trabalho para atrair mais voos e serviços a este que é um dos nossos principais aeroportos”, avalia.

Estreia brasileira

Esta foi a primeira vez que o Brasil teve um estande próprio no Routes World. A iniciativa foi liderada pela Embratur, reforçando a posição do país como um importante mercado e destino emergente na indústria da aviação. O estande é compartilhado com a Aeroportos do Brasil (ABR) – associação que representa 59 aeroportos concedidos à iniciativa privada e nove concessionárias que administram aeroportos brasileiros.

A presença da CCR Aeroportos no evento reforça seu compromisso contínuo em impulsionar a conectividade aérea e promover o potencial de seus aeroportos em escala global.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *