Adolescente de 14 anos e outros três suspeitos morrem em confrontos com polícia em Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook
Colete a prova de balas, armas e munições apreendidas com os suspeitos que morreram durante confronto com policiais em Foz do Iguaçu (Foto: PM/PR)

Relatório da Polícia Militar revela detalhes das ações em momentos e locais distintos da cidade

Um adolescente de 14 anos e outros três suspeitos foram mortos no último dia de 2023 (domingo, 31 de dezembro) e no primeiro dia de 2024 (segunda-feira, 1º de janeiro), em confrontos distintos com policiais em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

A informação consta de um relatório da Polícia Militar (PM-PR) divulgado na segunda-feira (1º de janeiro). Um dos confrontos ocorreu na noite de domingo (31) por volta das 20h30.

Equipes policiais foram acionadas após suspeitos de dispararem contra dois jovens durante a tarde de domingo (31) serem vistos em um condomínio na região do Jardim Ipê.

Chegando no local, a PM afirma que ao se aproximarem do portão, os policiais viram um suspeito correndo para os fundos do residencial, momento que foi abordado e preso. 

Outros dois suspeitos estavam em um apartamento, entre eles o adolescente de 14 anos, foram vistos com armas nas mãos e passaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Ambos foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos.

Leia também

Confronto 2

No segundo confronto, sem ligação com a ocorrência do dia anterior, uma equipe do Batalhão de Choque da PM realizava patrulha no Bairro Três Lagoas quando avistou dois homens em uma motocicleta, andando em zigue-zague por uma das vias da região.

Ao cruzar com a viatura, os policiais perceberam que um dos ocupantes estava com colete à prova de bala, momento em que a equipe, com uso de sinais sonoros e luminosos, tentou abordar os ocupantes do veículo, conforme relatório da ocorrência.

Eles não obedeceram a ordem de parada, fizeram disparos contra a viatura e, na fuga, sofreram um acidente não resistindo aos ferimentos.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *