Em Foz do Iguaçu, morre o maestro e produtor musical Magnum Meza

WhatsApp
Facebook
Maestro Magnum Barboza Meza em mais uma performance ao piano (Foto: Arquivo/Facebook)

Faleceu nas primeiras horas deste sábado (13), o maestro e produtor musical iguaçuense Magnum Barboza Mesa, aos 41 anos de idade, vítima de uma leucemia aguda.

Natural de Foz do Iguaçu, segundo familiares, Magnum se queixou de dores no abdômen já no início da semana e foi internado na quinta-feira (11) no Hospital Costa Cavalcanti.

Seu corpo está sendo velado na Capela 4 do Cemitério Municipal do Jardim São Paulo, onde será sepultado perto do meio dia deste domingo (14).

Leia também

Magnum Meza era atuante como pianista e tecladista e proprietário do Magnum Studio, onde registrou ensaios e gravações de diversas bandas e artistas de Foz do Iguaçu e região.

Nos últimos anos, se destacou pela parceria com os músicos Sofia Goulart e Thiago Rossato, além de apresentações, acompanhado do piano e artistas de ritmos e estilos variados em hotéis, no Teatro Plaza Foz, Itaipu Binacional e diversas promoções na Praça da Paz na região central, em Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Igauzú (Argentina).

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, em nota de pesa, lamentou a morte do maestro, prestando solidariedade aos familiares e amigos “por esta perda irreparável”.

Magnum Meza era divorciado e deixa o filho Vitor, que recentemente completou 7 anos de idade.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *