Foz do Iguaçu receberá novamente a expedição da National Geographic. Segundo a programação, o Boeing 757 está previsto para pousar no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu no dia (26), onde permanecerá até o dia 27 antes de partir para o Chile.
A última visita da expedição a Foz do Iguaçu ocorreu em setembro do ano passado. O Boeing 757 não opera regularmente no Brasil e é operado por uma empresa aérea que também não possui voos regulares para cá.
Trata-se da Icelandair, com base na Islândia, que foi contratada para disponibilizar um de seus aviões para o transporte dos viajantes da expedição, que passará por diversos destinos nas Américas Central e do Sul.
Leia também
Com o custo de $96.760 dólares por pessoa (ou $87.995 dólares por pessoa para casais), os participantes da expedição da National Geographic partirão de Washington, DC, nos Estados Unidos, em 2 de fevereiro, retornando a Washington, DC, em 14 de março. Além de Foz, no Brasil, a expedição também incluirá o Rio de Janeiro.
Confira os destinos:
– Cartagena, na Colômbia;
– Rio de Janeiro, no Brasil;
– Foz do Iguaçu, no Brasil;
– Patagônia e Parque Nacional Torres del Paine, no Chile;
– Buenos Aires, na Argentina;
– Cusco e Machu Picchu, ou Lago Titicaca, ou Floresta Amazônica, no Peru;
– Cidade do Panamá e Canal do Panamá, no Panamá;
– Tikal e Antigua, na Guatemala; e
– Miami, nos Estados Unidos.
Realizando o voo ICE-1257, o Boeing 757-200 da Icelandair voará de Cartagena ao Rio de Janeiro no dia 25 de fevereiro, com previsão de pouso no Aeroporto Internacional do Galeão às 17h45.
No dia seguinte, 26, o jato já deverá decolar às 09h30 da manhã, com destino ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU), onde o pouso é previsto para 11h30 da manhã.
Por fim, a partida de Foz está programada para 09h30 da manhã seguinte, dia 27 de fevereiro, com destino a Punta Arenas, no Chile.
Com informações de Aeroin