O empresário Zé Elias Castro Gomes, pré-candidato a prefeito, acaba de ser reconduzido à direção do União Brasil, que deverá ser o primeiro partido de Foz do Iguaçu a realizar convenção com vistas as eleições municipais de 6 de outubro deste ano.
“A nossa provisória do União Brasil vencia dia 30 de junho e foi renovada na mesma composição. Eu sigo como presidente e vamos conduzir a convenção”, disse Zé Elias em conversa com o Diário de Foz.
A recondução fortalece a pré-candidatura de Zé Elias, que tem o senador Sergio Moro (União-PR), seu principal padrinho político.
Leia também
A medida também vai como um recado direto para aqueles que são do contra. Diz Zé Elias: “Tem muita gente aí que sempre falava ‘vai cair, vai cair, não vai ser mais´”.
Ao portal, Zé Elias adiantou que seu partido deverá ser o primeiro de Foz do Iguaçu a realizar convenção, nas primeiras horas da manhã do dia 20 de julho, quando começa o prazo.
A tendência é que o União apresente chapa completa para prefeito e vice-prefeito e 16 candidatos à Câmara de Vereadores.