Povo volta mandar na prefeitura de Foz a partir de janeiro de 2025, diz Sâmis da Silva

WhatsApp
Facebook

O candidato a prefeito Sâmis da Silva (PSDB) disse neste sábado, 14, que os moradores não vão se deixar enganar e no dia 6 de outubro vão dar respostas tanto aos salvadores da pátria e ao retrocesso voltados ao interesses de um compadrio excludente e de um passado rejeitado nas urnas desde 1985. Neste ano, Foz do Iguaçu passou a escolher novamente os prefeitos pelo voto direto. “Há duas candidaturas que representam o passado autoritário e sem liberdade para os iguaçuenses escolherem seus representantes. Já o vencemos tantas vezes e o povo de Foz não vai se deixar enganar”, disse Sâmis em reunião com moradores da região da Vila C.

“Eu digo a vocês, o povo de Foz do Iguaçu sabe o que quer e o que precisa. Somos um povo livre e, no dia 6 de outubro, daremos nossa resposta nas urnas. A partir de janeiro, vamos construir uma Foz para todos e para as próximas gerações”, completou.

Sâmis da Silva lembrou que nos três governos, dele e seu pai, Dobrandino da Silva (MDB), foram estabelecidos os grandes eixos de crescimento de Foz do Iguaçu com as principais ligações entre as regiões da cidade pelas avenidas República Argentina, General Meira, Costa e Silva e Beira Rio, além da infraestrutura levados a todos os bairros da cidade. “Até hoje, pouco foi mudado. Devemos cuidar do presente, mas também preparar nossa cidade para o futuro”, disse.

Leia também

Mudanças

“Já perdemos muitas oportunidades, mas as próximas gerações não podem perder mais. Se não tivermos uma gestão de forte participação popular, comprometida com a realidade da cidade e que realmente queira o melhor para nossa gente, continuaremos estacionados, ou pior, vendo os mesmos de sempre se enriquecer às custas dos moradores que lutam pelo sustentos de suas famílias”, reiterou o candidato do PSDB, número 45 na urna eletrônica.

Esta campanha eleitoral, segundo Sâmis, serve para explicitar e esclarecer as intenções dos grupos políticos que hoje se dividem na ganância pelo poder e quem está por trás deles. “Todos nós pagamos o preço de tantas aventuras e desmandos malsucedidos na prefeitura. Nós, da coligação Foz para Todos, estamos comprometidos com os moradores e faremos a verdadeira mudança que Foz do Iguaçu tanto precisa”.

“A partir de 1º de janeiro, vamos arregaçar as mangas e trabalhar mais uma vez por Foz do Iguaçu. Não tenho dúvidas do crescimento da nossa campanha nas ruas. O povo está dizendo que seremos o próximo prefeito porque a nossa candidatura é livre, independente e sem amarras. Não somos fantoches de ninguém e não há ninguém por trás nos comandando. Faremos um governo em que o povo de Foz do Iguaçu vai mandar de verdade e será protagonista do seu futuro”, completou Sâmis.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *