Diário de Foz chega aos 6 anos informando sobre Foz e Tríplice Fronteira

Portal estreou em 3 de novembro de 2018 e desde então mantém foco nas postagens: “Explorar, para contar novidades”
WhatsApp
Facebook
Imagem aérea do encontro entre 2 rios e 3 países - Foto: Marcos Labanca Marco das 3 Fronteiras - Brasil

O Diário de Foz completa neste domingo (3 de novembro), seis anos anos destacando as principais notícias e tendências culturais de Foz do Iguaçu e da Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Nascido Cabeza News, o Diário de Foz montou neste período um acervo com milhares de reportagens e notas destacando o turismo, o meio ambiente e a cultura da região, sem deixar de lado a política local, estadual e nacional.

Editado pelo jornalista Ronildo Pimentel, o Diário de Foz sempre primou por levar ao ar informações de forma leve, descontraída, com pitadas de humor e, por que não, com a ironia que alguns temas merecem, com a credibilidade de quem milita quase 40 anos no jornalismo.

O  Cabeza News, que batizou o portal no início, representa uma homenagem ao explorador espanhol Álvar Núñez Cabeza de Vaca, primeiro homem branco a registrar as Cataratas do Iguaçu, em 1542.

Longa parceria

Nestes seis anos de atividades, o Diário de Foz estabeleceu grandes parcerias, em destaque com empresas de referência local e regional como a Itaipu Binacional, Urbia Cataratas, Parque das Aves, Centro Universitário UDC e o Shopping Catuaí Palládium.

Leia também

Também com a agência Poolbliq, responsável pelo layout e atualizações da estrutura administrativa do portal e especializada em serviços de publicidade.

Hoje começamos um novo ciclo, na certeza de que nesta jornada se passarão muitos anos que virão.

Da família  Diário de Foz , o mais profundo agradecimento aos leitores que diariamente tiram momentos importantes em suas vidas para acompanhar nosso noticiário.

Abaixo vídeo da equipe do portal nesta data querida

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *