Pare-e-siga no acesso à Ponte Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu, é adiado para esta sexta, 08

Devido às chuvas no município não foi possível realizar os serviços de manutenção em desvio provisório no acesso ponte, na fronteira com a Argentina.
WhatsApp
Facebook

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que foi adiada para esta sexta-feira (08) a operação pare-e-siga no acesso à Ponte Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu, região Oeste.

A alteração foi necessária devido às chuvas que atingem o município, impossibilitando as atividades de manutenção do desvio provisório, atualmente sendo utilizado para acessar a ponte.

Leia também

Os serviços devem começar por volta das 8h da manhã e prosseguir até o início da tarde. Durante este período os usuários devem ter mais cautela ao utilizar o trecho, seguindo com atenção redobrada e obedecendo toda a sinalização provisória no local.

O desvio está ativo desde agosto, e é parte da construção de uma nova Aduana Brasil – Argentina, incluída nas obras da nova Perimetral Leste de Foz do Iguaçu, rodovia que vai conectar a BR-277 à nova Ponte da Integração Brasil-Paraguai.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *