Briga em show termina com duas pessoas baleadas em Foz do Iguaçu

Vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. O autor dos disparos é Policial Militar
WhatsApp
Facebook

Duas pessoas foram baleadas na noite deste sábado (30) em  Foz do Iguaçu. As vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Os disparos foram efetuados durante uma briga registrada em um show nas dependências de um hotel. O autor foi identificado como um policial militar de folga.

image

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o atirador apanhando de dois homens. Ele é derrubado, momento em que saca a arma e efetua os disparos.

À imprensa, o comandante do Batalhão da Polícia Militar, Major Marcio Skovronski, disse que será aberto um Inquérito Policial Militar para apurar todos os fatos.

Além disso, segundo o Major, a Corregedoria  da Polícia e o Gaeco foram informados e também acompanham o caso.

A assessoria de imprensa do hotel onde ocorreram os disparos, informou que irá se manifestar no decorrer do dia. Assim que o portal receber a nota, esta matéria será atualizada.

Na início da tarde deste domingo (1º de dezembro), o Hotel Mabu, onde acontecia o show, emitiu nota:

“Grupo Mabu vem a público prestar esclarecimentos sobre o incidente ocorrido durante o show do grupo Menos é Mais, realizado em suas dependências. O evento foi organizado por uma empresa terceirizada, que cumpriu integralmente todas as exigências legais para a sua realização.

O incidente em questão envolveu disparos efetuados por um espectador policial presente no local, atingindo duas pessoas, que foram imediatamente socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento.

O Grupo lamenta o ocorrido, e afirma que todas as providências necessárias foram e estão sendo tomadas. Esclarecemos que, conforme legislação vigente, agentes de segurança possuem autorização legal para portar armas em eventos desta natureza.

Com informações da Rádio Cultura

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *