Artista Iguaçuense Marc Yann estreia seu novo álbum de trabalho, “A Noite Mais Sombria”

WhatsApp
Facebook

Abordando sobre paixão, prazeres, vingança, medos e recomeços, o cantor e compositor Marc Yann estreia o novo álbum, “A Noite Mais Sombria”, um projeto autoral e 100% produzido pelo artista independente. O trabalho chega nesta sexta-feira (13), em todas as plataformas de streaming de música.

Com a produção inteiramente independente e intimista, o álbum narra as emoções mais intensas e complexas do artista, abordando diferentes temas. Embora inicialmente não planejasse um novo projeto, Marc Yann revela que este era o disco que ele precisava criar no momento. “Há dois anos comecei a produzir músicas sobre falsidade e meus amores noturnos, e percebi que havia uma nova história para contar”, compartilha o artista.

“A Noite Mais Sombria” reflete um período de auto descoberta e transformação pessoal de Marc, simbolizando a conclusão de um ciclo iniciado em 2019 com seu primeiro disco.

As conexões entre as faixas nasceram naturalmente. “Canto sobre minhas verdades e realidades sem filtro. Na hora de fechar a lista de músicas foi como encaixar um quebra cabeça que formava todo o conceito. Estava ali o tempo todo, só levei um tempo para reunir todos as peças”, explica o artista.

A faixa-título, “A Noite Mais Sombria”, carrega o peso simbólico e emocional do projeto, reunindo as inseguranças do artista de forma crua e sem filtros. “É um enfrentamento das minhas verdades e um reflexo de quem sou hoje”, afirma Marc.

O tracklist do álbum é dividido em dois atos. No primeiro, as composições autorais do artista abordam o ciclo de relacionamentos fadados ao fracasso, enquanto o segundo explora as consequências desses vínculos e a busca por novos caminhos. Além das canções solos, Marc também conta com feats no projeto, como os artistas Agness, Allan Loppes, Felipe D’Orazio, Eulimo e Terumi.

Mais notícias


.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *