A Vila de Natal 2024, no Parque Linear Manuel Ortiz Guerrero, em Ciudad del Este, se transformou em um cenário ideal para empreendedores da região, especialmente para aqueles que se dedicam à venda de alimentos.
Os primeiros dias do evento contaram com alta adesão do público, se traduzindo em uma comercialização maior dos produtos e dando otimismo aos participantes.
Jorgelina Cardozo, proprietária da “Hola Hernandarias”, destacou a grande adesão das pessoas em seu local vendas, que oferece hambúrgueres, filés árabes, sanduíches e bebidas em geral.
“Os dois primeiros dias foram espetaculares. As pessoas faziam fila para comprar, o que superou as nossas expectativas”, destacou.
Ruth Martínez, proprietária do “Rústica Bar”, partilhando opinião semelhante, destacou que o local festivo representa um rendimento significativo para os empresários, principalmente nesta altura do ano: “A venda foi espetacular.
“É a nossa primeira vez na Vila de Natal e superou as nossas expectativas. Este evento permite-nos mostrar os nossos produtos, gerar receitas significativas e conectar-nos com o público de uma forma única”, comentou.
Por sua vez, Richar Zárate, um dos proprietários da “Morfi”, empresa que se dedica à venda de artesanato e hambúrgueres, também destacou o impacto positivo do evento.
“É uma ótima oportunidade para divulgar nosso trabalho. Nos primeiros dois dias vendemos tudo o que preparámos e a procura foi tão grande que tivemos que reforçar a nossa oferta. Somos muito gratos à Itaipu por este espaço. Eventos como este permitem-nos crescer e chegar a mais pessoas”, afirmou.
Segundo ele, a Vila de Natal 2024, além de oferecer espetáculos culturais e recreativos, tem-se afirmado como um motor económico da região, uma vez que beneficia os empreendedores locais com novidades e novidades. oportunidades de visibilidade de vendas.