Ex-policial militar foragido do Rio de Janeiro é preso no Paraguai e extraditado para o Brasil

Pedro Emanuel D’Onofre Andrade Silva Cordeiro, foi preso pela Polícia Nacional do Paraguai em Ciudad del Este na noite desta sexta-feira (3).
WhatsApp
Facebook
Foto: Polícia Federal

Policiais federais participaram da operação de extradição de Pedro Emanuel D’Onofre Andrade Silva Cordeiro, 33 anos, preso no Paraguai, acusado de participar de dois homicídios no Rio de Janeiro, um deles contra o bicheiro Fernando Iggnácio.

O homem foi localizado pelo Comando Tripartite do Paraguai e entregue às autoridades brasileiras, na aduana da Ponte Internacional da Amizade na madrugada deste sábado (4). Contra ele há dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, referentes a acusação de participação de dois homicídios.

Foto: Polícia Federal

Após o crime, o suspeito fugiu do Brasil e foi capturado ao dar início a procedimentos para emissão de documentos no Paraguai. Os agentes constataram que ele usava um documento falso brasileiro e suspeitaram do criminoso.

O foragido foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a comunicação do cumprimento dos mandados de prisão em aberto e ficará a disposição da Justiça.

Mais notícias


.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *