Um caso de sequestro chocou os moradores do bairro Parolin, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira. Adianta o Portal Cantagalo que uma mulher, se passando por agente de saúde, abordou uma família em sua residência e, sob o pretexto de levar a criança de um ano para um exame médico, a raptou.
De acordo com informações preliminares, a falsa agente de saúde chegou à casa da família e solicitou os documentos da criança, alegando a necessidade de realizar um atendimento hospitalar. Inicialmente, a mãe da criança foi informada de que acompanharia o filho, mas a suspeita aproveitou um momento de distração e colocou a criança em uma cadeirinha no banco traseiro de um Fiat Mobi branco, fugindo em seguida.
A Polícia Militar do Paraná foi acionada imediatamente e iniciou as buscas pela criança e pela suspeita. Equipes especializadas estão trabalhando incansavelmente para localizar a menor e prender a sequestradora.
A mãe da criança, em estado de choque, foi encaminhada a um hospital da região para receber atendimento médico. A família e os amigos estão desesperados e pedem a colaboração da população para encontrar a criança.