Avenida JK em Foz será interditada para conclusão das obras do sistema de drenagem

As interdições na Avenida JK ocorrerão em duas etapas
WhatsApp
Facebook
Obras próximo ao viaduto da Avenida JK (Foto: Comunicação/PMFI)

A partir deste sábado (25), a Avenida JK será interditada para a fase final das obras do sistema de drenagem. Conforme o cronograma apresentado pela empresa responsável, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos e a via esteja totalmente liberada para o trânsito no início de fevereiro, a depender das condições climáticas.

As interdições na Avenida JK ocorrerão em duas etapas. Na primeira, que começa no sábado (25), o trânsito ficará bloqueado entre a Rua José de Alencar e o Viaduto da BR 277, no sentido Itaipu. Já na segunda etapa, prevista para iniciar na próxima terça-feira (28), o trânsito será interrompido a partir do cruzamento com a Avenida Carlos Gomes.

No sábado, os motoristas deverão utilizar a Avenida Paraná para acessar a Região Norte, sentido Itaipu. Já o acesso à Ponte da Amizade deverá ser feito pela Vila Portes. Devido às obras sob o Viaduto da BR 277, a Rua Nelson da Cunha Júnior, marginal da BR 277, também estará interditada, na altura da Rua Paulo Pontes.

Avenida JK em Foz será interditada para conclusão das obras do sistema de drenagem
Bloqueio JK – etapa 1

Já a partir de domingo (26), o trânsito sob o viaduto deve ser liberado. Para seguir em direção à Itaipu, os motoristas poderão utilizar o desvio pela Avenida Carlos Gomes, Rua Paulo Pontes e Rua Nelson da Cunha Junior, passando sob o Viaduto para chegar à Avenida Tancredo Neves.

Na terça-feira (28), a Avenida JK será interditada logo após o cruzamento com a Avenida Carlos Gomes. As obras serão executadas em período estendido, inclusive nos finais de semana. E, durante o período de interdição, o acesso aos comércios da região deverá ser preservado.

Bloqueio JK – etapa 2

Transporte Coletivo

O trajeto dos ônibus do Transporte Coletivo também será alterado. No sábado (25), o desvio ocorrerá pela Avenida José Maria de Brito, Avenida Paraná e Avenida Araucária, retornando ao percurso normal pela Avenida Tancredo Neves. Já a partir do dia 26, os ônibus utilizarão o desvio pela Rua Nelson da Cunha Junior.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *