Bebê resgatada após afogamento em Foz apresenta sinais de recuperação

Os exames de raio-X não revelaram nenhuma alteração no cérebro
WhatsApp
Facebook
Nicole com os pais Thays Oliveira e Detalone Martins (Foto autorizada pela família para CATVE)

A situação de saúde de Nicole Aguiar, a bebê de 1 ano e 4 meses que se afogou na piscina de casa em Foz do Iguaçu, tem evoluído gradativamente desde o acidente ocorrido na última terça-feira (18). Nicole ficou submersa por cerca de seis minutos antes de ser resgatada pelos pais, que a levaram até a sede dos bombeiros. 

Atualmente, o quadro de Nicole é de recuperação gradual., informa a CATVE A equipe médica iniciou, no decorrer desta sexta-feira (21), a retirada dos sedativos administrados durante os primeiros dias de internação.

Leia também

A bebê está com ventilação assistida, espécie de tubo por segurança e os exames de raio-X não revelaram nenhuma alteração no cérebro. A equipe médica aguarda que ela acorde naturalmente, mas por enquanto ainda está sob efeito dos sedativos.

RESGATE 

O processo de reanimação envolveu 20 bombeiros, policiais e médicos do SAMU e durou aproximadamente 40 minutos. Após a estabilização dos sinais vitais, a criança foi encaminhada para o hospital, escoltada por três viaturas, para seguir com o atendimento médico necessário.

Foto: Reprodução/Vídeo

Um momento emocionante foi registrado no fim das imagens, quando os bombeiros, visivelmente emocionados, se abraçaram ao saber que a menina havia sido reanimada.

Clique AQUI para assistir o vídeo do resgate da bebê

@fozdiario

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *