UDC abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2025

Vestibular de Inverno UDC 2025 está com inscrições abertas. Provas em 14 de junho, em Foz do Iguaçu e Medianeira

Foto: Divulgação/ UDC
Foto: Divulgação/ UDC

O Centro Universitário UDC Foz do Iguaçu e Medianeira e faculdades UDC Monjolo e Ejovem acabam de abrir as inscrições para o Vestibular de Inverno 2025, com provas marcadas para o dia 14 de junho. Os candidatos interessados em ingressar em qualquer um dos cursos oferecidos pelo Grupo UDC poderão realizar a prova em Foz do Iguaçu ou Medianeira, conforme sua preferência. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Em um mundo cada vez mais conectado, veloz e em constante transformação, a UDC se destaca por acompanhar as exigências do cenário atual, oferecendo aos seus estudantes uma formação moderna, tecnológica e inovadora.

“A UDC é uma instituição que forma gerações. Nossos alunos têm acesso a uma estrutura de ponta, programas internacionais e uma metodologia que alia teoria à prática desde os primeiros períodos. Nosso compromisso é com o futuro de cada estudante que passa por aqui”, destaca a Reitora da UDC, Profª Rosicler Hauagge do Prado.

Leia também

A instituição é reconhecida por sua excelência acadêmica e infraestrutura diferenciada. São mais de 140 laboratórios modernos que atendem os cursos de todas as áreas do conhecimento, proporcionando aos alunos experiências práticas fundamentais para a formação profissional.

Outro grande diferencial é o programa de internacionalização, que promove o contato dos acadêmicos com instituições renomadas dos Estados Unidos e Europa.

Foto: Divulgação/ UDC
Foto: Divulgação/ UDC

“A internacionalização é um pilar essencial da UDC. Nossos alunos vivenciam trocas culturais e acadêmicas que ampliam horizontes e qualificam ainda mais sua formação”, ressalta o Pró-Reitor, Prof. Dr. Fábio Hauagge do Prado.

Comprovando isso, a universidade disponibiliza a todos os seus estudantes 3 Laboratórios Internacionais de Criatividade e Empreendedorismo – Aceleradores de Ideias, inaugurados em parceria com o programa Harvard HealthLabAccelerator Brazil, a fim de inspirar os estudantes a desenvolverem suas ideias mais inovadoras e apoiarem o crescimento regional.

Além disso, os cursos de Agronomia e Medicina Veterináriacontam com áreas experimentais e laboratórios específicos, que possibilitam a aplicação prática do conhecimento adquirido em sala de aula. Os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária dispõem ainda de 5 centros cirúrgicos prontos e devidamente equipamentos, e mais 1 em construção para animais de grande porte.

A UDC convida todos os interessados a conhecerem de perto suas unidades, infraestrutura e possibilidades de crescimento pessoal e profissional.

@fozdiario