Após invasão, sessão da Assembleia Legislativa do Paraná será realizada na Ópera de Arame de Curitiba

WhatsApp
Facebook

O presidente Ademar Traiano (PSDB) acaba de anunciar, em coletiva à imprensa, que a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Paraná será realizada nesta quarta-feira (4) na Ópera de Arame, próximo a Pedreira Paulo Leminski, na região do bairro Abranches, em Curitiba. A reunião começa às 14h30.

A medida foi adotada em função da invasão promovida ontem (3) por servidores públicos do estado, contrários ao pacote de projetos do governador Ratinho Junior (PSD), que altera o regime previdenciário da categoria.

Protesto e invasão de servidores na Assembleia Legislativa. Assista!

De acordo com Traiano, a PEC será votada votada integralmente até a redação final. “A matéria está tramitando e os deputados precisam votar”, afirmou o presidente. A segurança no entorno da Ópera de Arame foi reforçado no início da manhã.

Durante a noite, a Justiça determinou a desocupação da Assembleia Legislativa. Traiano informou que havia um acordo com as lideranças do movimento, que se comprometeram a desocupar a Casa de Leis às 9h da manhã de hoje.

“Como isso não aconteceu, vamos fazer a sessão na Ópera de Arame. O que não queremos é confronto com qualquer pessoa que seja”, disse Traiano.

Foto: Eduardo Matysiak

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *