Aeroporto de Foz do Iguaçu dobra oferta de serviços após concessão

Hoje, o terminal oferece quase 40 restaurantes, lojas e serviços, com foco na melhor experiência do passageiro

aeroporto foz
Vista do saguão do Aeroporto de Foz do Iguaçu (Foto: Kiko Sierich/CCR Aeroportos)

Entre 2022 e 2025, a oferta de opções comerciais no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu triplicou. Quando a Motiva assumiu a operação do terminal, havia 19 operações de varejo e serviço; hoje, são 38. O crescimento ocorre tanto no saguão quanto na sala de embarque, refletindo o novo momento do aeroporto que é o principal acesso aéreo a um dos cartões-postais mais visitados do Brasil.

Leia também

As novidades mais recentes são a Forneria Ouro Preto e dois Living Heineken, espaço lounge presente nos principais aeroportos do país. Com isso, apenas a oferta gastronômica soma 17 opções, diversificando possibilidades e atendendo a diferentes perfis de passageiros.

Bruno Madureira, Gerente Executivo de Planejamento Comercial em Aeroportos da Motiva, ressalta que o incremento nas opções locais de restaurantes e lojas reflete o novo momento do terminal da Terra das Cataratas após a concessão. “Foz do Iguaçu é um destino consolidado, uma das maiores atrações turísticas do país, que agora conta com um aeroporto à altura de sua importância. As marcas compreendem isso e querem estar no aeroporto”, afirma.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz