Rogério Romano Bonato
Há muitas versões numerológicas para o novo ano, o fato é que ele é simpático, redondo até na pronúncia, com um certo suingue, uma bossa diferente, e isso nos causa, no mínimo, uma perplexidade.
Veja só, dizem que 2020 é o número dos anjos! Então, teremos dois milhares e mais vinte razões para acreditar que tudo vai dar certo e ficar bem, porque não há companhia mais inspiradora do que um anjo amigo por perto, nos livrando, com seu escudo celestial, das incertezas e coisas ruins; limpando as pedras que há pelo caminho.
Assim, também estaremos protegidos por asas prateadas, quando chover canivetes, porque a vida, tem dessas turbulências inesperadas ou previsões esquisitas. É bom saber que poderemos contar com uma sombra doce de verão, brisa perene e feliz. De outra maneira, haverá um abrigo aconchegante no inverno.
Agarre seu anjo pelo braço e enfie o pé direito na casa dos 20, com a inocência e precisão de um jogo de amarelinhas! Respire fundo e encare o horizonte de um futuro assim. Venha 2020, te esperamos com afeto e emoção! É o que eu e Luiza desejamos a todos!
Rogério Romano Bonato é jornalista, publicitário e escritor.