O Observatório Social de Foz do Iguaçu (OSB-FI) promoverá grande bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal. A ação será realizada no próximo dia 25 (sábado), a partir das 8h30, na Casa Família Maria Porta do Céu, no Jardim Paraná, região da Vila A.
Serão comercializados mais de mil itens importados, a preços diferenciados dos praticados no mercado. O bazar é uma oportunidade para antecipar, com economia, os presentes de Natal ou adquirir o celular ou eletrônico desejado.
Outro destaque são as roupas e os itens para casa, além de uma gama de cosméticos e perfumes. As mercadorias já estão sendo preparadas e serão dispostas em um espaço amplo e organizado para atender bem o público.
Leia também
O bazar de importados do Observatório Social terá, entre outros produtos:
celulares e smartphones;
tablets, fones, mouses, caixas de som e relógios inteligentes;
peças de vestuário;
cosméticos e itens de perfumaria.
Os participantes terão das 8h30 às 15h para acessar o espaço, com senhas distribuídas por ordem de chegada.
“O bazar é um convite que fazemos ao cidadão para garantir ótimas compras e, simultaneamente, apoiar as ações de cidadania e transparência em nossa cidade”, enfatiza o presidente do Observatório Social, Jaime Nascimento.
Recurso para ações
Os recursos arrecadados com o bazar serão incorporados ao planejamento financeiro de dois anos, custeando projetos e ações. O Observatório não recebe subvenções nem outros recursos municipais, compromisso que assegura a independência de suas atividades.
A seleção da entidade para receber as doações da Receita Federal segue critérios técnicos, mediante apresentação de documentação, comprovação de regularidade e plano de ação.
Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz