Família do Portal da Foz procura o “Negrão”, que fugiu de casa na manhã desta sexta-feira, 17

O animal aproveitou um minuto de distração no começo da manhã para escapar pelo portão e sair correndo pela rua, sem destino certo

negrao
"Negrão" está desaparecido desde o início da manhã desta sexta-feira (17) (Foto: Arquivo/Família)

A família de Henrique Rafa Andrade de Foz do Iguaçu ficou muito triste nesta sexta-feira (17), depois que o mascote da casa fugiu e até agora não foi encontrado.

“Negrão”, como é chamado, aproveitou um minuto de distração no começo da manhã para escapar pelo portão e sair correndo pela rua, sem destino certo.

“Eu estava dormindo, minha esposa tinha levantado para por meu filho na van (da escola) e dai meu filho abriu o portão e ele fugiu”, contou Rafa Andrade, ao pedir ajuda ao Diário de Foz para localizar o animal, da raça Pitbull.

Leia também

Fiscais poderão entrar em imóveis fechados e abandonados para combater focos da dengue em Foz do Iguaçu

O caso ocorreu às 7h10 da manhã, segundo ele, e até o momento (21h), não se tinha notícia de seu paradeiro. “Já procurei em tudo quanto é lugar e nada”.

A família, que reside no cruzamento das ruas Brinco de Ouro com Martins Pescador, no Portal da Foz, pede ajuda neste momento.

Quem tiver qualquer informação que possa indicar a localização do “Negrão”, pode entrar em contato pelos telefones (45) 99930-7023 ou 99838-8199.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz