Ação conjunta apreende celulares, computadores, laser para estética, pistola e carregadores em Foz

Um indivíduo foi preso e uma pistola 9mm apreendida durante a ação integrada  das polícias Federal e Militar

produtos apreendidos
Foto: Divulgação/PF

Na madrugada desta quarta-feira (22/10), uma ação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de diversos eletrônicos de alto valor e na prisão de um indivíduo brasileiro.

Por volta das 3h30, as equipes realizavam vigilância na região do Rio Paraná quando observaram uma embarcação proveniente do Paraguai atracando na margem brasileira e descarregando volumes.

Durante o acompanhamento, os policiais identificaram um veículo, modelo VW/Gol, deixando o local e ingressando em uma residência na região do Porto Meira, onde ocorreu a abordagem.

Leia também

Polícia Federal realiza fiscalização em feira multissetorial em Santa Helena, na orla do Lago de Itaipu

No interior do veículo e da residência foram encontrados oito fardos contendo celulares, computadores da marca Apple e equipamentos de laser para estética, além de uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e 29 munições.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando e porte ilegal de arma de fogo.

A arma, as mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o preso, à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Na noite anterior, a equipe policial já havia conseguido apreender uma embarcação com fardos de aparelhos eletrônicos e cigarros eletrônicos nas proximidades da avenida Beira Rio.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz