Número de inscritos no vestibular da Unioeste aumenta locais de prova em Foz do Iguaçu

As provas ocorrem em dois períodos. Pela manhã, com fechamento dos portões às 8 horas, e à tarde, com fechamento dos portões às 14 horas

Imagem do WhatsApp de 2025 11 26 as 08.46.33 8b868fe2
Foto: Mohammad Fayad

Com 18% a mais de inscritos no vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em Foz do Iguaçu, a universidade abriu mais um local de prova neste ano. Além do próprio campus, a prova será aplicada dia 7 de Dezembro em duas unidades da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila): Jardim Universitário (ao lado da Unioeste) e Campus Integração (Porto Belo). São 2.893 candidatos inscritos na cidade, com um aumento impulsionado principalmente pela abertura do curso de Psicologia, que tem 538 inscritos.

Para não errar o local de prova, os candidatos podem conferir o ensalamento pelo site . No cartão de inscrição, estará indicado o local de prova, com endereço. “Pedimos que todos os candidatos se atentem para os endereços para não correrem o risco de chegar no local errado e não dar tempo de se locomover para a unidade correta”, alerta Elizete Zanellatto Pimenta, coordenadora local do vestibular.

As provas ocorrem em dois períodos. Pela manhã, com fechamento dos portões às 8 horas, e à tarde, com fechamento dos portões às 14 horas. Os inscritos terão acesso às salas meia hora antes do fechamento dos portões, com apresentação do documento de identificação original, oficial e com fotografia, não sendo aceitas cópias, mesmo que autenticadas.

As dúvidas sobre o vestibular podem ser sanadas pelo Disk Vestibular (45) 3220-4224 ou por E-mail [email protected]

Data da prova: 07 de dezembro de 2025
Locais de prova em Foz do Iguaçu:
Unioeste – Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300
Jardim Universitário Unila – Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000
Campus Integração Unila – Avenida Tancredo Neves, 3147 – Porto Belo


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz