Foz do Iguaçu viveu um dos fins de semana mais violentos de 2025. Entre a manhã de sábado (29) e o fim da tarde de domingo (30), cinco pessoas foram assassinadas em diferentes regiões da cidade.
O caso mais chocante ocorreu em um clube privado no bairro Três Lagoas, onde um homem foi executado com mais de 50 tiros em meio a famílias e crianças.
Mais de 50 tiros assusta famílias
A tarde de lazer no Oeste Paraná Clube foi interrompida por um ataque brutal por volta das 17h50 deste domingo (30). Maicon da Cruz Lermen, de 30 anos, foi morto dentro do estabelecimento, localizado na Avenida João Ricieri Maran, após ser alvejado dezenas de vezes.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios, três homens encapuzados surgiram de uma área de mata ao lado do clube e invadiram o local armados com pistolas.
Leia também
Eles atiraram repetidamente contra Maicon, que não era sócio e estava no clube como visitante.
O lugar estava cheio, com famílias e crianças, o que provocou pânico e correria. “Foi cena de filme de terror. Todo mundo correndo, gritando, se jogando no chão”, relatou um frequentador que pediu para não ser identificado.
A Polícia Científica confirmou a violência extrema da execução, recolhendo mais de 50 projéteis no local. Após a perícia, o corpo de Maicon foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para exames complementares.
Cinco homicídios em 36 horas
O assassinato de Maicon encerrou uma sequência de cinco homicídios em pouco mais de 36 horas na cidade. As vítimas foram mortas em diferentes bairros, provocando alerta entre autoridades de segurança.
Homicídios de 29 a 30 de novembro
- Vítima não identificada
— Morta no dia 29, às 6h10, em um trailer de lanche na região da Sasdeli. - Jefferson Oliveira Pereira, 34 anos
— Morto no dia 29, às 21h45, na Rua Canindé, próximo à Praça da Bíblia. - Bruno Wilian de Oliveira Pereira, 25 anos
— Morto no dia 30, por volta das 4h, no cruzamento da Rua Tenente Eduardo Olmedo com Heleno de Freitas. - Andressa Camila dos Santos, 33 anos
— Morta no dia 30, às 11h, na Rua Brazópolis, ao lado de um ponto conhecido como “boca de fumo”. - Maicon da Cruz Lermen, 30 anos
— Morto no dia 30, às 17h50, no Oeste Paraná Clube.
Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz


