Integração de dados entre órgãos de segurança flagra motociclista com 10 kg de haxixe sob o banco do veículo

Abordagem em Doutor Camargo, na região de Maringá, identificou veículo adulterado e entorpecente escondido em compartimento oculto

xaxixe maringa
Foto: Divulgação/PF

A troca de informações entre os órgãos de segurança do Paraná permitiu a apreensão, nesta quarta-feira (10/12), de um homem transportando 10 kg de haxixe sob o banco do veículo, na região de Maringá.

Os dados, repassados pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR) à Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), resultaram na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo.

O suspeito foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na PR-323, em Doutor Camargo/PR. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo possuía registro de furto e apresentava placas adulteradas. 

Leia também

Casal de 29 e 34 anos que transportava 385 kg de maconha para Curitiba é detido em fiscalização em Cascavel

Na continuidade da vistoria, foram encontrados 10 kg de haxixe escondidos em um compartimento oculto sob o banco da motocicleta.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Maringá/PR, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e adotadas as providências legais cabíveis.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná – FICCO/PR – é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP-PR), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz