A Polícia Militar (PM-PR) encontrou no domingo (19), em um terreno baldio no centro de São Miguel do Iguaçu, o Polo placas DRR 3224, que foi levado por um marginal que fez uma família de refém no final da manhã de sábado (18) em Foz do Iguaçu.
O veículo, na cor preta, teria sido usado para um assalto em uma residência em São Miguel do Iguaçu, ainda no final da tarde de sábado, poucas horas após ser roubado em Foz do Iguaçu.
AQUI para relembrar o caso
A vítima do roubo em São Miguel do Iguaçu reagiu jogando uma pedra que acertou o vidro traseiro do automóvel.
Na tarde desta segunda-feira (20), a proprietária do veículo foi informada de que o veículo estaria na delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.
Ela foi até a cidade, distante 40 quilômetros de Foz do Iguaçu, e constatou se tratar do seu veículo.
A mulher, que foi feita refém junto com o marido e o filho de seis anos, já acionou o seguro, que levou o automóvel para avaliar os estragos
O Polo, como mostram as fotos enviadas ao blog, está bastante danificado, com a suspensão quebrada, vidros quebrados, lataria com vários arranhões e sem os acessórios internos.
“O que eles não conseguiram arrancar, quebraram. Agora vamos esperar pela avaliação dos estragos”, contou a proprietária.
“Nosso carro estava tudo certinho, sem bater nada quando eles levaram”, concluiu.