O Parque Nacional do Iguaçu superou, no final da manhã desta segunda-feira (29), o recorde histórico para um único ano nas Cataratas do Iguaçu, com acesso por Foz do Iguaçu (Brasil).
A curitibana Evelyne Crivelari que estava acompanhada da família e amigos de São Paulo, foi a visitante 2.020.359 de 2025, superando o recorde histórico registrado em 2019, um ano antes da pandemia do covid.
Evelyne comemorou muito o fato em meio a uma multidão que aguardava o embarque de ônibus para seguir em direção as Cataratas e novos atrativos do Parque Nacional do Iguaçu.
Leia também
“Quero convidar a todos para conhecer esta maravilha que são as Cataratas. É uma experiência única”, disse a visitante, em gravação exclusiva ao Diário de Foz.
“Vim pela segunda vez pensando que iria só fazer um passeio e quebrei o recorde agora em 2025. Então, venham que pode acontecer com todo mundo”, completou Evelyn.
“Quero parabenizar o pessoal premiado de Curitiba e São Paulo, aproveitem bastante o Parque”, disse o CEO da Urbia+Cataratas, Mario Macedo, ao falar sobre o momento histórico.
“Gostaria de agradecer também ao Visit Iguassu, a Secretaria de Turismo, ao trade de Foz do Iguaçu que, sem esta parceria, a gente jamais teria conquistado este objetivo. Curtam muito o parque que é de todos”, completou.
Assista abaixo reportagem do Diário de Foz sobre a quebra do recorde da visitação
Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz
