IPTU no e-mail ou no APP; Bombeiro municipal, Coronavírus… Estas e mais na CabezaNEWS

WhatsApp
Facebook

IPTU no e-mail … … e no Whats! A Secretaria da Fazenda de Foz do Iguaçu lançou serviços digitais para facilitar o pagamento do imposto. Pelo Whats o contato é (45) 99897-4847 e no e-mail [email protected], é possível pedir boletos, certidões e extratos, orientações tributárias, atualização de proprietário e de endereço de contribuinte, orientações sobre parcelamento e acesso na página da pasta. O atendimento é das 8h às 14h.

Reforço tucano O PSC convocou o José Carlos de Campo Hidalgo para organizar a chapa de vereadores em Curitiba. Hidalgo tem mais de 15 anos de experiência, sempre prestando serviços ao PSDB. O PSC espera manter a bancada de três parlamentares na Casa de Leis.

PSB às claras O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Luciano Ducci está comandando o processo de recadastramento dos filiados do PSB de Curitiba. O prazo termina dia 20 de março, informa o Blog do Tupan.

Às claras II A legenda fará o levantamento por meio da Plataforma da Democratização de Gestão Participaria na internet e aqueles que não se recadastrarem terão as atividades partidárias suspensas por seis meses, mas com possibilidade de um prazo adicional, para evitar o cancelamento.

Nova direção O TRE-PR dará posse, na segunda (3 de fevereiro), ao desembargador Tito Campos de Paula como novo presidente da Corte, informa a jornalista Roseli Abrão. Ele assume no lugar do desembargador Gilberto Ferreira.

Direção II Na vice-presidência assume Gilberto Ferreira, que também será o corregedor. A solenidade será às 17 horas no auditório do edifício-sede, em Curitiba.

Bombeiro municipal Tramita na Câmara uma PEC que autoriza a criação de corpos de bombeiros municipais, por meio de convênios com bombeiros voluntários. Pelo texto, eles poderão executar atividades de defesa civil, realizar serviços de prevenção de sinistros ou catástrofes, combate a incêndios, busca e salvamento de pessoas e bens e atendimento pré-hospitalar.

Não é As secretaria de Estado da Saúde e Municipal de Saúde de Curitiba informaram ontem (29) que exames clínicos e epidemiológicos descartaram a presença da doença no Estado até o momento. O caso suspeito surgiu no final da tarde de terça (28).

Coronavírus II A empresa pública Portos do Paraná intensificou as medidas sanitárias e práticas de controle de tripulação para minimizar os riscos de infecção pelo novo coronavírus. Obedecendo regulamentações sanitárias internacionais, a autoridade portuária segue um protocolo diferenciado para embarcações e tripulantes vindos das áreas epidêmicas.

Ronildo Pimentel
Editor

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *