Jovem de 18 anos que fazia zig-zag com o veículo tenta fugir da Guarda Municipal e acaba colidindo em muro em Foz do Iguaçu

bebo volante
Fotos: Divulgação/GMFI

Segundo a GM, ele “estava visivelmente embriagado”; no interior do veículo foram encontrados garrafa de whisky e latas de cerveja

A equipe de guardas municipais (GMs) ao transitar pela Avenida Morenitas na região Sul de Foz do Iguaçu se deparou, por volta das 1h30 desta quarta-feira(24), com um veículo Renault Kwid em alta velocidade e realizando Zig Zag na via.

Já na Avenida Javier Koelber, a equipe ouviu um estrondo e ao averiguar constatou que o veículo havia colidido em um muro.

O condutor D.D.J, 18 anos, que segundo a GM, “estava visivelmente embriagado”, sendo também visualizado no interior do veículo garrafa de whisky e latas de cerveja.

Submetido ao teste do etilômetro foi constatado 0,70 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expirado, mais que o dobro do permitido em lei.

Leia também

GAECO deflagra operação contra esquema de jogo do bicho e lavagem de dinheiro na fronteira

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio sendo o condutor detido e encaminhado pelos Agentes Municipais a Delegacia de Polícia para as formalidades legais.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz