Porções de ecstasy, maconha e haxixe apreendidas durante a operação
Agentes das polícias Civil, Federal e Militar, Força Nacional e Conselho Tutelar fecharam, na madrugada de domingo (16), um evento de música eletrônica que ocorria em área de proteção ambiental às margens do Rio Iguaçu, no interior de Capanema, no Sudoeste do Paraná.
A operação policial, de acordo com a Assessoria de Comunicação da PF, teve início a zero hora do dia do dia 16, se estendendo até as 04h da madrugada.
No local foram realizadas abordagens policiais, tendo sido apreendidas várias porções de drogas, dentre elas ecstasy, maconha e haxixe.
Pelo menos 41 pessoas e 20 veículos foram fiscalizados, sendo 7 pessoas autuadas por posse de entorpecente para uso pessoal em Termo Circunstanciado e 1 pessoa também foi autuada por resistência.
Após a abordagem foi constatado que os organizadores não possuíam licença para realização do evento, que ocorria em local de proteção ambiental embargado há poucos meses por órgão ambiental devido problemas com licença ambiental, motivo pelo qual o evento foi encerrado.