A extrema-direita e a extrema-esquerda estão de mãos dadas, disse em Foz do Iguaçu Alvaro Dias

alvaro dias

“O Brasil mergulhou num oceano de mediocridade política. Não dá mais para aceitar este confronto de extrema-direita versus extrema-esquerda”. A declaração é do senador Alvaro Dias, ao participar no sábado (15), de uma solenidade de filiação de novos quadros ao Podemos em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

“As duas, extrema-direita e extrema-esquerda estão na verdade de mãos dadas”, disparou. De acordo com o senador, a esquerda levou o país à corrupção, “mas não vejo a direita diferente, elas estão de mãos dadas”, reforçou.

Na avaliação de Alvaro Dias, o país se tornou o paraíso dos banqueiros. De 2015 a 2019, o lucro dos bancos cresceu 38,7%, saltou de R$ 62,7 bilhões para R$ 87 bilhões em cinco anos.

“Com isto, a miséria se tornou inimiga da cidadania”, ressaltou o senador. Que completou: “O Brasil precisar da oportunidade às pessoas que a miséria desaparece”, completou.

Na foto acima, Alvaro Dias fala em meio ao presidente estadual do Podemos, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri, o senador Oriovisto Guimarães e o ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz