Faleceu na noite deste sábado, 11, o jornalista e comunicador esportivo Donisete Melo, editor do caderno de esporte do GDia e narrador esportivo.
Donisete Melo é Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu e lutava há anos contra um câncer.
Ele começou a passar mal, foi acionado o SAMU e faleceu a caminho do Hospital Costa Cavalcante, referência no serviço de oncologia.
O SAMU então levou o corpo para o Hospital Municipal para atestado de óbito e liberação.
Biografia
Doniseti Melo atuava há mais de 35 anos como comunicador esportivo e se destacou em diversas emissoras sendo que em Foz do Iguaçu marcou época na Rádio Cultura e depois na 97,7 FM.
Durante 14 anos foi responsável pelo caderno esportivo do diário A Gazeta do Iguaçu e depois no atual Gdia.
Profissional de grande destaque, muito querido pelos colegas e pelos esportistas, Donisete Melo era Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, título que recebeu em 2018. Nascido em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná.
A relação do comunicador esportivo com Foz do Iguaçu começou em 1992 quando passou pela Rádio Cultura.
Também teve expressiva atuação no jornalismo impresso, trabalhando nos jornais Correio de Notícias, O Estado do Paraná, Gazeta do Paraná, O Vale do Piquiri, Gazeta do Piquiri, Nosso Tempo e Jornal de Foz.
Atualização: 08h50 – 04abril2020
Velório e sepultamento do comunicador Doniseti Melo
O velório do colega Doniseti Melo será na capela 2 do cemitério São João Batista, no centro, com previsão de início às 10h e sepultamento as 16h no Cemitério do Jardim São Paulo.
Seguindo as recomendações e decreto municipal, em razão da Covid, é permitido no máximo dez pessoas por vez na sala. As demais que estejam aguardando devem manter a distância recomendada entre as pessoas.