A concessionária Aeroportos Argentina 2000 S.A. está preparando seus terminais em todo país para cumprir as medidas sanitárias e preventivas estabelecidas pelo Ministério da Saúde da Nação e recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
O aeroporto de Puerto Iguazú, na fronteira argentina com Foz do Iguaçu (Brasil) é preparado para proteger os usuários, de acordo com o portal LaVozdeCataratas, com os seguintes elementos:
– Telas acrílicas autoportantes para os balcões de check-in e embarque.
– Cartazes informativos (adesivos ou suportes) sobre as medidas de distância a serem seguidas e respeitadas.
– Adesivos de vinil (piso) para espaçamento em linhas, com texto instrucional colocado nos pontos mais próximos dos balcões.
– Fitas de demarcação à distância.
– Capas de tecido para separação física nas áreas de estar.
No terminal de Puerto Iguazú, as tarefas de desinfecção são realizadas nos banheiros, nas ruas externas do terminal, em todo o térreo e em todos os andares. A área de saneamento, balcões de check-in e cortinas automáticas de balcão, salas de pré-embarque e chegada, incluindo o terminal remoto, foram profundamente desinfectadas.
O setor de controle de documentação e controle de PSA, as caixas de migração (chegadas e partidas) e os pátios das malas também foram desinfectados e limpos na íntegra.
Leia mais no portal LaVozdeCataratas