Serviços de pavimentação asfáltica seguem avançando na região norte de Foz

WhatsApp
Facebook

Em Foz do Iguaçu, os trabalhos de recuperação da malha viária executados pela Prefeitura Municipal seguem avançando em todas as regiões da cidade.

Nesta segunda-feira (25), os serviços executados pelas equipes da Usina Municipal de Asfalto se concentram no bairro KLP.

“Desde 2017 estamos trabalhando intensamente nas ações de infraestrutura da cidade que por muitos anos ficou no esquecimento do poder público. Essas são ações que além de melhorar a qualidade de vida das pessoas, traz progresso, desenvolvimento, valorização dos imóveis e também tiram muitos bairros do isolamento viário”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

Os trabalhos de hoje, coordenados pela Secretaria Municipal de Obras (SMOB),  acontecem na Rua Guaíra, mas nas últimas semanas dezenas de outras vias do bairro KLP também foram contempladas com os serviços de pavimentação, a exemplo das ruas Manaus, Ático Rorato e também de um trecho de calçamento da Avenida Maceió que faz a ligação com a Avenida Paraná. 

“Temos um cronograma extenso de pavimentação, porém devido à pandemia da Covid-19 muitos fornecedores enfrentaram dificuldades para entregar insumos, o que causou um pequeno atraso no cronograma, mas já estamos conseguindo normalizar a intensidade das ações e seguiremos trabalhando”, disse o secretário municipal de Obras, Cézar Furlan. 

Região norte

Nos últimos meses, a Prefeitura de Foz do Iguaçu aplicou volumosos recursos em pavimentação na região norte. Vias dos bairros Itaipu C, Cidade Nova, Porto Belo, KLP, Ipê entre outros receberam as melhorias. 
Além de atender antigas reivindicações da população, muitos desses serviços proporcionaram importantes melhorias na mobilidade urbana da região, a exemplo dos serviços realizados nas avenidas Andradina, Paraná, Maceió, Garibaldi, Fiorindo Brol e também a ponte construída na Rua Guaraqueçaba que passou a ligar as avenidas Paraná e a Tancredo Neves.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *