A Associação Brasileira de Bares, Restaurantes, Casas Noturnas e Similares (Abrabar) promove nesta quarta-feira (11), a partir das 11h, uma coletiva com transmissão ao vivo pela internet e participação do jurídico, para esclarecer sobre o novo decreto que vai regulamentar as atividades do setor em Curitiba.
Na sede da entidade, o presidente Fábio Aguayo e o diretor jurídico, o advogado Fernando Knoerr, irão conversar com jornalistas, associados e integrantes da categoria sobre os 100 dias da pandemia do Coronavírus e como está a situação do setor até o momento.
Na pauta, segundo convite da Abrabar, o posicionamento jurídico ante as manifestações da entidade sobre o Alerta Laranja da Prefeitura de Curitiba, apoio ao possível Lockdown no próximo final de semana e a situação dos estabelecimentos de bares, restaurantes, casas noturnas e similares.
A reunião será transmitida ao vivo por aplicativo disponível AQUI. O debate é aberto à imprensa, associados e integrantes da categoria.
“Vamos tirar as dúvidas sobre o decreto que está vindo aí para corrigir o horário de funcionamento dos restaurantes e lanchonetes”, adiantra Fábio Aguayo. Muitos empreendedores, de acordo com ele, praticametne decretaram o encerramento de atividades.
SERVIÇO:
O quê: Coletiva da Abrabar com posicionamento jurídico da entidade
Dia e horário: Quarta-feira (17 de junho) a partir das 11h
Local: Internet AQUI
Informações à imprensa: (41) 99899-7474 (Fábio Aguayo)