A Prefeitura de Foz do Iguaçu, lamentou em nota de pesar (nota abaixo), o falecimento do ex-diretor superintendente do Instituto de Habitação (Foz Habita), Eduardo Luiz Teixeira, ocorrido no final da noite de domingo (09) no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.
Eduardo Teixeira, que era presidente do PTB de Foz do Iguaçu, foi vítima de um acidente de parapente entre os bairros Três Lagoas e Vila A na tarde de sábado (08), quando teve 60% do corpo queimado.
O piloto do equipamento, o também advogado e professor da Unifor, Egídio Arguello, também sofreu ferimentos graves, mas está internado com estado de saúde estável.
Adepto do paraquedismo, Eduardo Teixeira já havia saltado diversas vezes, de acordo com imagens postadas nas redes sociais. Ele deixa esposa e duas filhas.
Abaixo a nota da Prefeitura
“Nota de Pesar
É com pesar que o Governo do Município de Foz do Iguaçu informa o óbito de Eduardo Teixeira, advogado e ex-Diretor Superintendente do FozHabita, ocorrido na noite de ontem (09).
Com notada liderança política, apaixonado por Foz do Iguaçu, Eduardo marcou sua passagem pela energia positiva que irradiava e a capacidade de agregar pessoas.
Eduardo deixa a esposa, Débora e as filhas Maria Eduarda e Victoria.
À família enlutada, nossa solidariedade.”