Parque Nacional do Iguaçu libera venda on-line do Passe Comunidade para moradores de cidades lindeiras

WhatsApp
Facebook

O Passe Comunidade, que é uma forma de incentivar os moradores dos 14 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu a visitarem o Patrimônio Natural da Humanidade, com 90% de desconto no valor do ingresso, agora está disponível para compra on-line no site oficial da Cataratas do Iguaçu.

De forma prática e rápida, o morador acessa o site, escolhe a opção de dia, horário e quantidade de ingressos do Passe Comunidade e finaliza a compra. No dia da visita, é preciso, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de residência, juntamente com o bilhete on-line, no setor de embarque, localizado no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu.

As opções de documentos que o morador pode apresentar para comprovar moradia em um dos municípios está acessível no site. Têm direito ao Passe Comunidade somente os moradores das 14 cidades vizinhas ao parque, sendo elas: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Funcionamento do parque – O Parque Nacional do Iguaçu está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. A unidade de conservação autoriza a entrada de 350 pessoas por hora, nesta fase especial de atendimento.

A venda on-line e a limitação de público por horário foram planejadas para manter o controle e o distanciamento entre as pessoas.

AQUI para mais informações sobre o Passe Comunidade e compra de ingresso

Fotografias: Nilton Rolin

Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – agosto/2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Informações para a imprensa
Wemerson Augusto
(45) 3521-4439 / 9 9991-2970
[email protected]

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *