Em Foz do Iguaçu, Democratas lançam Vilmar Andreola como pré-candidato a prefeito

WhatsApp
Facebook

O presidente local do DEM, Matheus Veloso Maria, disse que o partido sempre teve um papel importante, participando da vida ativa na cidade. “Agora, queremos dar a nossa contribuição e julgamos interessante participar da disputa por uma prefeitura tão importante como a de Foz”, comentou Matheus.

O Democratas foi fundado no país em 2007 e seus integrantes defendem um país moderno, mais justo e eficiente. “Com isso – diz Matheus – teremos um país solidário, capaz de gerar trabalho, riqueza e bem-estar para o seu povo vier em harmonia”.

GDIA conversou por telefone com Vilmar Andreola e ele confirmou estar à disposição do partido para entrar na disputa. “As pessoas que me conhecem sabem que eu não fujo da luta. Se o partido precisar, estarei na linha de frente com muita garra, determinação e coragem que sempre pautaram a minha vida”, destacou.

Empresário do ramo hoteleiro, Vilmar Andreola mora em Foz do Iguaçu há 45 anos e tem participado ativamente da vida social, política e comunitária da cidade. Foi vereador por três vezes e chegou a presidência da Câmara. Sua esposa, Nanci Rafain Andreola, é vereadora e também já foi presidente do Legislativo e prefeita interina.

Vice

O empresário afirmou que quando ingressou no Democratas a primeira conversa foi no sentido de ser o candidato a vice de Chico Brasileiro. “Parece que estão surgindo outros nomes interessados na vice do atual prefeito. Se a proposta inicial não for concretizada, o partido deverá lançar candidatura própria”, acrescenta.  

Político hábil e experiente, Vilmar Andreola diz que a morte lamentável de Phelipe Mansur deixou uma lacuna política que pode ser preenchida por uma candidatura alternativa. “Lamentamos a sua morte porque ele tinha um futuro brilhante pela frente. Seus votos serão muito disputados nesta eleição”, avalia.

Andreola também fala na possibilidade de Paulo Mac Donald ser impedido de disputar. “Isso já ocorreu no passado e se o Paulo estiver inelegível, abrirá uma avenida enorme na disputa pela Prefeitura e uma terceira via será totalmente viável”, garante Andreola.

Geração de emprego

Caso sua pré-candidatura for viabilizada, Vilmar Andreola fala em um programa amplo de governo, capaz de alavancar a economia da cidade, com um leque muito grande de programas modernos e eficientes.

O empresário disse que é necessário manter sempre a infraestrutura básica nos bairros, investindo em asfalto, esportes e centros de lazer. “Mas antes de tudo teremos compromisso com aa saúde do nosso povo e a educação das nossas crianças”.

Por: GDia

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *