O deputado Luiz Claudio Romanneli (PSB) disse neste sábado, 29,que a concessionária Econorte está agindo com “safadeza” e “malandragem” ao paralisar as obras de ampliação e manutenção na BR-153 em Santo Antônio da Platina. “Fui surpreendido pela safadeza da Econorte. Como vingança pela decisão desfavorável na justiça sobre o fechamento da praça de pedágio de Jacarezinho, eles anunciam a paralisação do atendimento e a suspensão da obra em Santo Antônio da Platina”, afirmou Romanelli em vídeo gravado nas redes.
Para Romanelli, a decisão da concessionária é de “pura malandragem”. “Ficaram arrecadando 16 anos ilegalmente, um mês de faturamento da praça de pedágio paga toda a obra do viaduto e as obras complementares”.
“Espero uma ação imediata e vigorosa do Ministério Publico Federal, da Procuradoria do Estado, DER e da Agepar e uma decisão firme da justiça federal, determinando a obrigação de fazer as obras e o atendimento por parte da concessionária. Cacete nessa gente, que é a única linguagem que entendem”, completou o deputado.
Uma vergonha este pedágio nas nossas estradas
E da-lhe meter a mão no bolso do povo. Tem que acabar com o pedágio no paraná
Obrigado pela interatividade