Mais de 72 horas já se passaram do desaparecimento da médica Tamires Regina Gemelli Mignoni

tamires gemelli da silva mignoni

Nesta segunda-feira (19) já passam de 72 horas do desaparecimento da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni.

Recorda o Blog Olho Aberto Paraná, que Tamiris desapareceu na sexta-feira (16) por volta das 11 horas e 30 minutos quando deixava seu local de trabalho na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul.

Nestes 3 dias de desaparecimento, a dor, angústia dos pais Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, e Eliza Gemelli, tem gerado comoção entre amigos e conhecidos.

Na manhã desta segunda-feira, a família divulgou uma nota de esclarecimento sobre o desaparecimento de Tamires, reproduzida na íntegra abaixo.

“Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires.

Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague. Atenciosamente, Berto Silva”.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz