O candidato a prefeito de Guarapuava Vitor Hugo Burko entrou no clima do Halloween, celebrado neste sábado, dia 31. Em vídeo viralizado nas redes sociais, Vitor Hugo ironizou a participação, no programa eleitoral, de político que não é candidato.
Para Vitor Hugo, a veiculação de texto sem assinatura e que confunde o eleitor sobre a conjuntura eleitoral, só pode ser coisa do sobrenatural. Em tom de brincadeira e com bom humor, questionou o fato de a impugnação de sua candidatura ter sido solicitada por uma candidata a vereadora da chapa adversária.
“Nesta campanha tem acontecido muitos mistérios. Primeiro, aparece uma advogada conhecida da cidade, do Podemos (partido do prefeito Cesar Filho), e entra com pedido de impugnação da minha candidatura. O prefeito não tem nada a ver com isso. Agora aparece na televisão uma tela preta falando de impugnação, sem assinatura. Certamente se trata de um ser que veio do além e não se sabe de onde”.
O candidato afirmou que no recurso a ser apreciado pelo TRE, um advogado que tem honorários bastante caros apareceu com procuração para representar a candidata a vereadora. “Certamente, a candidata não tem recursos para pagar um advogado tão caro. Os recursos devem ter vindo do além, também”.
Por tudo isso, Vitor Hugo disse é preciso exorcizar os coronéis de Guarapuava. “Tem muita coisa estranha acontecendo nesta campanha. Tem muita coisa estranha acontecendo na nossa cidade há muito tempo. Temos que exorcizar os coronéis de Guarapuava. Vamos exorcizar nas urnas e acabar de vez com esses fantasmas”.
Vitor Hugo salientou que sua campanha segue forte e com cada vez mais adesões. A agenda tem sido intensa nos bairros e, no setor produtivo, a cada dia surgem novos apoios.
Clique AQUI para assistir